Carles Agustí i Hernàndez – Consultor

Carles Agustí i Hernàndez é Consultor de Governança Internacional e Gerente ODS do IFGICT. É especialista em Relações Internacionais, Governo Aberto, Transparência, Big Data, ODS, Inovação, Cidades Inteligentes e Novos Modelos de Governança. Ele é um palestrante internacional sobre esses tópicos, participando de mais de 100 congressos e eventos em todo o mundo. Ele foi indicado pela organização Mundial de CSR como um dos 50 melhores especialistas em Smart Cities em todo o mundo.

Ele e sua equipe lançaram o Governo Aberto de Barcelona (governobert.bcn.cat) e alcançando a meta de que Barcelona atenda 100% aos critérios de transparência internacional, posteriormente implantando o plano de Governo Aberto da Diputación de Barcelona, ​​DibaOberta. É também membro do Conselho Consultivo do Open Data Institute Barcelona, ​​do Conselho Consultivo da organização internacional Leading Cities e membro da Open Government Commission da UCLG (United Cities and Local Governments). Conselheiro sênior, mentor e colaborador em várias empresas e instituições como Esade Creapolis, Center Blockchain Catalunya, Câmara de Comércio de Barcelona, ​​Fundación Innova Talentum, Fórum de RH do Setor Público, entre outros.

Foi diretor de Inovação e Qualidade Democrática da Generalitat de Catalunya, Conselheiro para a Participação Cidadã e Associações da Câmara Municipal de Barcelona e também Secretário-Geral do Observatório Internacional de Democracia Participativa (OIDP), uma organização internacional com mais de 750 cidades e 65 associações de países.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll Up